Lígia Mendes

Hoje é Dia de TOP Favourites de Julho ! TOP Favourites de quê? Maquilhagem e cosmética, pois claro! Maquilhagem e cosmética de que marca? (A sério?) O R I F L A M E E E E E E (what else?)

O último mês foi mês de Saldos na Oriflame, o que foi ótimo para repor o stock de produtos que costumo utilizar com maior frequência, mas não deixei de experimentar uma novidade, lançada o mês passado pela marca (olhar maroto na direção do teto…).


E o meu primeiro TOP Favourite do mês foi… o perfume Wonderflower.

Perfume

Trata-se de uma fragrância fresquinha, como se quer no Verão, a cheirar a flores e a fruta, ou não fosse composto  por notas de pera e flores de amendoeira e violeta. Apropriado para quem gosta de perfumes leves ou para quem gosta de perfumes leves em ocasiões específicas (como é o meu caso, quando vou à praia, por exemplo). Doce, docinho 🙂


O 2º Top Favourite é, na realidade, um 2em1: conjunto para pés Feet Up Edição Limitada

Creme pés oriflame


Este já vai ser difícil de encontrar, porque tratou-se de uma Edição Limitada da Oriflame, mas não podia deixar de falar nestes produtos absolutamente fantásticos: um spray refrescante e um creme hidratante para nutrir a pele dos nossos pés de Verão.

A Oriflame dá-nos miminhos destes com alguma frequência, o que nos faz sentir especiais. Este conjunto tem um aroma absolutamente maravilhoso a morango e a ruibarbo, deixa os meus pés muito hidratados e frescos, e todas sabemos como isso é essencial no Verão!

O aspeto menos positivo é o facto de se tratar de uma edição limitada de Verão, mas na gama Feet Up da Oriflame há todo o tipo de produtos para pés (esfoliantes, cremes, sprays revitalizantes,  sérum, enfim…), o que nos permite ter pés felizes o ano inteiro 🙂


O 3º TOP dos TOPs é esta menina – uma base absolutamente extraordinária, a Base de Cor com FPS20 Illuskin Aquaboost THE One

Base rosto Oriflame

Ora bem, eu já uso esta base há algum tempo, mas resolvi falar dela neste artigo, porque é, de facto, um produto perfeito para o Verão. Trata-se de uma base muito suave e ligeira, mas com cobertura muito boa (não total, mas média) e que dura o dia todo. No verão, já sabemos, que nos pontos do nosso rosto mais afetados pela transpiração, a base não é tão resistente, mas no geral, aguenta-se mesmo bem.

O tom que uso todo o ano é o tom Porcelain. No Verão, substituo pelo Natural Beige. No entanto, alerto para o facto desta base não estar disponível em tons muito escuros, o que é apropriado para mim, porque raramente me bronzeio muito, e o meu tom de pele é bastante claro. Para os rostos mais bronzeados, há outras opções, mas esta não aconselho.

Quanto à sua textura, conforme já disse, é bastante leve, e o que mais gosto é que se funde com a pele, como se se tratasse de uma segunda pele, muito macia e hidratada. Para além disto, tem ainda um Fator de Proteção Solar 20 (já sei, o que não é bom para as fotos, mas é ótimo para a proteção da nossa pele do rosto). Recomendooooo !! *****


E, para compensar quem está a ler o artigo até ao fim,  A SURPRESA !! Máscara Facial EcoBeauty… o produto mais completo de sempre ! Passo a explicar porquê:

Máscara facial ecológica Oriflame


1 – Procuram uma máscara para hidratação profunda da pele? – Garanto que esta máscara deixará a vossa pele como verdadeira pele de pêssego!

2 – Procuram uma máscara para uma pele que necessita de mais cuidado que o habitual, porque tiveram obras em casa, o sol secou a vossa pele, ou a vossa rotina de cuidados de rosto também foi de férias? – Esta é a máscara que revitalizará a vossa pele, a deixará mais hidratada do que nunca e sem rastos de maus tratos.

3 – Ah, ok, mas uma máscara dessas custa quanto ao ambiente? -> Pois é, esta máscara tem Certificado Orgânico, pois é composta de ingredientes como a hortelã orgânica, a aloé vera orgânica e a argila cor-de-rosa. Amiga do ambiente e Amiga do nosso rosto. Tudo o que se quer!

Acrescento, ainda, que a embalagem é de 75 ml e que, para quem faz uma máscara semanal, como é o meu caso, dura uma vida (vá, um pouco menos que uma vida. Exagerada!). Deve aplicar-se em todo o rosto, deixar secar (cerca de 10 minutos) e remover com água. Experimentem! Mesmo!


E, vocês, quais os vossos produtos favoritos do último mês? Já experimentaram estes? Ficaram com vontade?

Partilhem!!